Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Teresa Guilheme é processada por ex de João Mota!"

>> 25205 Visualizações

A apresentadora do programa da TVI, “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme foi processada pela "ex" namorada de João Mota, Sandra Rosa, avança com a notícia a revista TV Guia.

Se bem se recorda, João Mota, vencedor da segunda edição do reality show da TVI, entrou na ‘casa’ com o segredo “Já fui vítima de violência doméstica”, apontando Sandra Rosa como sua agressora.

Agora, segundo a mesma publicação, Sandra Rosa moveu um processo contra o "ex" e contra a apresentadora da casa mais famosa do país e pretende levar o caso até às últimas consequências. "A Teresa foi indicada como co-autora do crime de difamação", afirma uma fonte ligada ao processo em declarações à mesma à revista.

"Quando foi feita a revelação do segredo dele, em directo no programa, a Teresa lançou achas para a fogueira e ela própria divulgou pormenores que identificavam Sandra."

"A Teresa não se pode desculpar, dizendo que aqueles pormenores foram dados pelo João" diz a mesma fonte. "Isso é como aquelas pessoas que dão pontapés, mas não foram as principais agressoras, e depois encolhem a perna e dizem que não tiveram nada a ver com o assunto."

"Ele já foi ouvido, a Teresa não sei" diz a mesma fonte, acrescentando que Sandra Rosa pretende pedir uma indemnização pelos danos sofridos: "Ela ainda está muito em baixo com esta história toda. É seguida por um psicólogo e os pais já gastaram rios de dinheiro com o tratamento dela. Todas essas coisas vão ser tidas em consideração em tribunal, juntamente com os danos emocionais que isso lhe causou."

Em resposta a tudo istoTeresa Guilherme afirma que não sabe de nada mas também não-lhe interessa. Agora, o que é mais importante para a apresentadora é preparar a terceira edição da “Casa dos Segredos”.

publicado em 2012-07-30

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 116
Video 266
Video 91
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Hotel de Santa Maria
Alcobaça
O Hotel Santa Maria, classificado pelo Instituto Turismo de Portugal na categoria de três estrelas, foi alvo de uma...
Herdade Agolada de Cima
Lisboa
Uma casa portuguesa apalaçada do início do século xx, a Herdade da Agolada de Cima, que se desenrola em 3 pisos por cima...
Casa da Calçada Relais & Châteaux
Amarante
Durante o primeiro quartel do século XVI inicia-se a construção da torre de defesa da Ponte de Amarante, e a Casa da...