Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Angelina Jolie não quer mais ser atriz!"

>> 53817 Visualizações

Angelina Jolie declarou à imprensa francesa que pretende deixar de ser atriz para se dedicar exclusivamente à realização de filmes.

Em entrevista à revista francesa Du Jour, a atriz revelou que nunca se sentiu confortável em frente às câmeras e que agora planeja seguir carreira como diretora de filmes.

“Nunca me senti muito confortável como actriz e nunca gostei de estar em frente à câmara”, afirmou. “Nunca pensei que pudesse ser realizadora, mas espero ser capaz de ter uma carreira nesse papel, porque me faz muito mais feliz.”

A atriz e realizadora, de 39 anos, não descarta a possibilidade de enveredar também por uma carreira na política ou na diplomacia. À revista Vanity Fair, de que é a capa da edição de dezembro, confidencia: “Quando se trabalha tanto tempo na área humanitária, temos de ter consciência do envolvimento da política. Porque se queremos realmente operar mudanças extremas, temos uma grande responsabilidade”.

Entretanto, dedica-se ao seu novo filme, o segundo como realizadora, intitulado Unbroken, que se debruça sobre a vida do atleta olímpico Louis Zamperini, falecido este ano, que foi prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial.

publicado em 2014-11-25

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1396
Video 771
Video 621
Fornecedores de Cabeleireiros em destaque:
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Cabeleireiro Coquette
Faro
Coquette Cabeleireiros criou a ideia da individualidade – determinando para cada pessoa como interage a sua estrutura...
Hairtitudes
Porto
O Hairtitudes surgiu no final de 2008, com o intuito de reunir serviços que proporcionem à Mulher e ao Homem a melhor...
Ana Paula Antunes
Braga
Ana Paula Antunes é Maquilhadora Profissional em diversas áreas,tem Carteira Profissional de Esteticista-Cosmetologista e...