Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Luana Piovani nega autoria das crítica a Portugal!"

>> 17652 Visualizações

No passado domingo, depois de se saber que Dilma Rousseff tinha sido reeleita presidente do Brasil pelo Partido Trabalhista (PT), Luana Piovani deixou o seguinte comentário no Twitter: “O Brasil foi explorado tantos anos por Portugal e agora continuará a ser pelo PT! Não é a toa que a sigla de Portugal é PT! Eu votei Aécio!”. 

O post rapidamente começou a circular e os comentários negativos, que acusavam a atriz de criticar Portugal, não se fizeram tardar. Ao que Luana Piovani respondeu: “Sou responsável pelo que escrevo, não pela maneira que os petistas interpretam! Falo o que penso, não o que vocês querem ouvir”. Uma atitude que gerou alguma revolta nos brasileiros que consideram Portugal “o povo irmão”.

Agora Luana Piovani nega ter falado mal de Portugal. A Atriz brasileira revela que saiu do Twitter há mais de um ano, que tem provas disso, e que a sua identidade foi usurpada.

“Amo Portugal! O meu sonho é ir para aí com [peças de] teatro e conseguir ficar um pouquinho para curtir as pessoas, o clima e os vinhos”, revelou de Luana Piovani ao Diário de Notícias, através da sua assessora.

Segundo a atriz, alguém terá criado um conta falsa do Twitter, garantindo que não usa a rede social há muito tempo. “Não tenho acedido ao Twitter há muito tempo e isso foi amplamente divulgado por mim”, conta e acrescenta que “as pessoas que tiverem dúvidas podem pesquisar na internet”.

publicado em 2014-10-30

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 6
Video 586
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Bright Image
Sobral de Mte Agraço
A "Bright Image" vem prestar um serviço de aconselhamento e ajuda a noivas, para que tirem partido da sua imagem,...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...