Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Confissões de Cristiano Ronaldo!"

>> 17287 Visualizações

Pai de um menino de dois anos e meio, Cristiano Ronaldo gostaria de vir a ter mais um ou dois filhos. A revelação foi feita pelo jogador do Real Madrid, segundo uma entrevista ao portal da Federação Portuguesa de Futebol.

Aqui estão algumas passagens do depoimento do futebolista:

“O meu filho foi, sem dúvida, a coisa mais importante que aconteceu na minha vida. (...) Para mim, é um orgulho saber que, sendo jovem, tenho um menino a crescer com os mesmos princípios, parecido a mim. É algo bonito e gostaria de ter mais outro filho, porque a família é o mais importante.”

“Aos 50 anos (Ronaldo tem 27), espero ter a vida feita, com uma boa família, mais um ou dois filhos, e tentar ser feliz. Seguramente, estarei melhor do que agora… Ou não, vamos a ver, só o tempo o dirá.”

“Tudo o que tenho hoje devo-o à minha condição de futebolista e, por isso mesmo tenho de dedicar-me a cem por cento àquilo que faço. (...) Gostaria que me reconhecessem como um grande profissional.”

“Levo sempre as coisas muito a sério dentro do campo, não sou pessoa de me rir muito, e isso acaba por prejudicar-me um pouco, porque as pessoas pensam que sou arrogante ou antipático. (...) Mas é normal, é a lei da vida, quando não conhecemos uma pessoa temos a mania de criticar. Fazem-no comigo e eu também o faço às vezes (com outros) de forma injusta.”

"Depois dos treinos e dos jogos é importante estar com a família, com os amigos, deixar o futebol um pouco de lado, viver e ser feliz. Gosto de nadar, manter o meu corpo em forma, alimentar-me bem... Faço o que julgo ser adequado para um grande profissional.”


publicado em 2012-12-26

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1026
Video 606
Video 711
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
almaphotográfica
Faro
A almaphotográfica é uma empresa especializada em fotografia para casamentos/Eventos, constituída por Rolando Oliveira. A...
Art2Decor
Belas
O trabalho desenvolvido pelo jovem casal Elsa e Alexandre Colaço tem vindo a demonstrar uma abordagem moderna e Criativa...
Foto Marques
Cartaxo
A Foto Marques é um símbolo da qualidade em fotografia e vídeo digital. Constituída em 1980, tem acompanhado gerações...
Real Imagem
Viseu
A Real Imagem é uma empresa de fotografia e eventos sediada em Viseu. Encontramos-nos no mercado há mais de 10 anos e...