Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Pattinson fala sobre Edward Cullen virar gay!"

>> 14397 Visualizações

Desde que Stephen Meyer falou sobre a possibilidade de dar uma continuação à saga Crepúsculo, os fãs ficaram realmente muito animados com a possibilidade, e com isso, veio como era de esperar, uma das principais perguntas feita aos atores da saga, se eles aceitariam gravar mais algum filme depois de ‘Amanhecer - Parte 2’, que chega aos cinemas no dia 15 deste mês.

A continuar a sua jornada de entrevistas, desta vez ao lado de Taylor Lautner, Robert Pattinson revelou a Ellen DeGeneres a sua opinião sobre o assunto. “É incrível como todos falam do próximo filme quando este ainda nem estreou”, disse o ator, “Nem existem mais livros”, continuou Lautner.

Mas, apesar de Pattinson não ter dito isto com todas as palavras, tudo indica que ele aceitaria continuar a viver a personagem de Edward Cullen nos cinemas. “Estava a falar sobre isso há pouco. Eles deveriam misturar com ‘Os Vingadores’ e fazer algo como Crepúsculo & Vingadores.

Outra coisa que poderia ser feita é algo no estilo ‘Will and Grace’, em que Edward vira gay. Eles seguem juntos e criam a filha” O que será que os fãs achariam disto? Enquanto isso, Taylor Lautner foi entrevistado no programa de televisão ‘Today’ e também falou sobre o último filme da saga.


publicado em 2012-11-10

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 176
Video 1441
Video 756
Fornecedores de Vestido de Noiva em destaque:
Vestidos Perfeitos
Leiria
Porque sabemos que o vestido da noiva é muito importante, mas não é a única preocupação na preparação de um...
NoivasdoPalácio
Massamá
Uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área da moda de noivas, noivos e cerimónia. Com uma equipa jovem,...
Atelier Aqui Há Noiva
Massamá
Atelier Aqui há noiva, onde pode encontrar vestidos para noivas, fatos para noivos, roupa de cerimónia para crianças e...
FB Representações
V. N. Santo André
Desde 2007 quando começámos o nosso Atelier apenas online, que acompanhamos as tendências noiva e cerimónia. Agora, com...