Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Volta de "Titanic" em 3D!"

>> 14580 Visualizações

Quinze anos depois, o diretor de ‘Titanic’, James Cameron, passou a ser um dos maiores nomes de Hollywood, Depois de anos para voltar a dirigir , quando o fez, lançou o revolucionário ‘Avatar’.

Se 'Titanic' está na segunda posição dos filmes com maior faturamento de todos os tempos, o único que o tirou  do lugar em 1998 do topo da lista foi 'Avatar'. Ou seja, James Cameron fez não um, mas dois dos filmes mais rentáveis no mundo.

Em 14 de abril de 1912, o navio bateu num iceberg e, poucas horas depois, naufragou completamente. A reestreia do filme é feita em honra do centenário do naufrágio da embarcação.

O filme acompanha o romance épico de Jack (Leonardo DiCaprio, grande paixão das meninas da época) e Rose (Kate Winslet, que naquela época era conhecida apenas por ser uma das mulheres mais invejadas do planeta por estar neste filme) a bordo do transatlântico que dá nome ao filme. O romance não existiu (até onde se sabe), mas a tragédia sim.

Cameron desenvolveu a tecnologia suficiente para refazer ‘Titanic’ em 3D que agora chega aos cinemas neste outro formato.

publicado em 2012-04-15

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 746
Video 776
Video 401
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...
Bright Image
Sobral de Mte Agraço
A "Bright Image" vem prestar um serviço de aconselhamento e ajuda a noivas, para que tirem partido da sua imagem,...