Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Se Beber Não Case 3 em breve nos cinemas!"

>> 16873 Visualizações

Segundo o canal americano E! os principais atores do elenco de Se Beber Não Case, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis vão reunir-se mais uma vez para o terceiro filme da franquia e a Warner Bros determinou o dia 24 de Maio de 2013 para o final da trilogia.

Todd Phillips, que dirigiu os dois primeiros filmes, vai tomar as rédeas novamente e dirigir a nova aventura. Não sabemos em que parte do mundo o grupo vai meter-se de novo em problemas…

Com o anúncio da data de Se Beber Não Case 3, a Warner Bros mudou a data de lançamento de Pacif Rim, que tem data de estreia nos cinemas a 10 de Maio e permanecerá até 12 de Julho, e o estúdio ainda anunciou a aguardada sequência de 300, tem estreia marcada para início de Agosto.

Juntos, os primeiros filmes da saga já geraram mais de um bilhão de dólares em todo o mundo.

“Nós vamos surpreender muitas pessoas com o capítulo final que planeamos”, disse Phillips num comunicado, “Será uma conclusão adequada para a nossa ópera de três partes de desespero, caos e más decisões”. Esperamos ansiosos!

publicado em 2012-03-27

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 6
Video 586
Fornecedores de Charretes em destaque:
School Horses
Vila Nova de Gaia
No dia em que tudo será especial, a School Horses faz questão de participar garantindo o vosso transporte, dando um toque...
Helibravo
São Domingos de Rana
Queremos tornar o seu dia ainda mais inesquecível! Juntamente com a Helibravo vai ser Rainha no dia mais feliz da sua...
Wedding Party
Trofa
Para o dia em que você é a estrela maior do elenco, a limousine é o meio de transporte ideal. Todo o conforto, elegância...
Alentrens
V. N. da Baronia
A AlenTrens é uma empresa de aluguer de charretes e cavalos, reconhecida pela sua excelente qualidade de serviço e...