Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Robert Pattinson no trailer de Cosmopolis!"

>> 12329 Visualizações

O trailer do novo filme de David Cronenberg, “Cosmopolis”, foi lançado hoje na internet, e, pelos vistos, a estrela da” Saga Crepúsculo” finalmente recebeu o seu primeiro papel realmente adulto, o filme é baseado no romance de Don DeLillo que é cheio de sexo e violência.

O filme narra um dia e uma noite da vida de um gestor de bens, bilionário de 28 anos que passou por toda a cidade de Manhattan para conseguir cortar o cabelo. E se é daquelas pessoas que se emociona facilmente?

Prepare-se porque em “Cosmopolis” Robert Pattinson será muito diferente do estudante de veterinária que interpretou antes.

Durante a surreal odisseia, o personagem de Rob encontra a sua mulher em várias ocasiões, fica preso no trânsito por causa de uma visita presidencial, é figurante de um filme por acidente, é perseguido por dois homens e acaba ficar preso num motim.

Apesar do que pudemos ver do ator, Robert não era a primeira escolha para o papel, que originalmente pertencia a Colm Farrell, este teve que desistir da personagem para filmar o remake do “Total Recall”.

Entretanto, é obvio que Pattinson não desperdiçou a oportunidade. Numa cena ele está deitado nu numa cama, noutra, ele atira na própria mão, e noutra ainda vai para uma festa.

E além disso, a sua atuação arrancou muitos elogios do diretor. “Ele é um ótimo ator, é óbvio no filme. Não é como talvez sim, talvez não. É óbvio”, disse Cronenberg à “MTV”, “É uma coisa assustadora porque ele nunca teve que levar com um filme desta maneira, totalmente por conta própria. Ele está em todas as cenas, em quase todos os cortes”.

“Cosmopolis” conta também com Paul Giamatti, Juliette Binoche, Samantha Morton, Jay Baruchel, e Matthieu Amalric no seu elenco. Até agora o filme não tem data para lançamento em Portugal, mas estreará em França no dia 23 de Maio.

publicado em 2012-03-25

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 521
Video 851
Video 366
Fornecedores de Vestido de Noiva em destaque:
NoivasdoPalácio
Massamá
Uma empresa com mais de 20 anos de experiência na área da moda de noivas, noivos e cerimónia. Com uma equipa jovem,...
Vestidos Perfeitos
Leiria
Porque sabemos que o vestido da noiva é muito importante, mas não é a única preocupação na preparação de um...
Dama de Copas
484
A Dama de Copas, presente em Portugal desde 2009, é uma empresa especializada em consultadoria de lingerie, tendo um...
Zig-Zag
Coimbra
Espaço comercial presente na cidade de Coimbra com dezenas de anos de existência e com grande tradição no bom...