Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Assista ao novo clipe de Madonna, Girl Gone Wild!"

>> 13221 Visualizações

Madonna, decidiu presentear os fãs com mais um vídeo do mais recente single extraído do seu último trabalho, “Girl Gone Wild”, do álbum “MDNA”.

O album chega às lojas de todo o, mundo, e, claro, a Portugal, já na próxima segunda-feira, dia 26 de março.

O clipe de Girl Gone Wild foi dirigido pelos fotógrafos e antigos colaboradores da cantora, Mert Alas e Marcus Piggott, e as imagens em preto e branco e as danças sensuais faz-nos lembrar os clássicos Vogue e Erotica, de género bondage, que mais parece um refresh dos seus tempos de elevada criatividade com conotação sexual.

Em determinado momento podemos ver a ícone da pop, em boa forma atlética, rodeada de vários rapazes jovens, sem camisola e com corpo oleoso, que, mais tarde, dançarão ao lado de Madonna, que usa apenas leggins e sapatos stilletos.

O novo vídeo tornou-se mesmo no assunto do dia no twitter e as opiniões dos utilizadores das redes sociais dividem-se. Muitos dizem que o vídeo é de cortar a respiração e outros, nomeadamente alguns fãs de Lady Gaga dizem que Madonna se inspirou no vídeo Alejandro de Gaga.

Uma ideia que chocou outros tantos: outro dos utilizadores do twitter chegou mesmo a escrever: “A Madonna roubou a ideia de ‘Girl Gone Wild’ do vídeo ‘Alejandro’, que por sua vez foi roubado de ‘Vogue’, ‘Express Yourself’ & ‘Human Nature’... Portanto, é a Madonna a roubar-se a si própria.”

Veja aqui o vídeo da artista que estará em Portugal dia 24 de junho!

publicado em 2012-03-24

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Bright Image
Sobral de Mte Agraço
A "Bright Image" vem prestar um serviço de aconselhamento e ajuda a noivas, para que tirem partido da sua imagem,...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...