Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Quem será a nova Carrie de Sex and the City"

>> 13176 Visualizações

Para a alegria dos fãs, a serie “Sexo e a Cidade” voltará com uma nova geração no elenco através da CW e isso só pode significar que, teremos uma nova Carrie!

Os executivos da televisão iniciaram o casting para O Diário de Carrie, uma nova série que mostrará a juventude do famoso personagem de Sarah Jessica Parker.

A personagem tem como definição “uma encantadora e adorável rapariga de 16 anos completamente desprovida de conhecimento sobre amor, relacionamentos e sexo.” Ela também terá um talento especial para a moda em desenvolvimento e deve lidar com a morte recente da sua mãe.

Como candidatas temos Elizabeth Olsen e Emma Roberts. Por outro lado, Ashley Tisdale já interpretou uma estudante na maior parte do tempo da sua carreira e não seria nada mal vê-la de volta à televisão com um papel de adolescente.

Outros possíveis nomes são Diana Agron e Brittany Snow. Quem vocês acham que deve dar vida à jovem Carrie?

publicado em 2012-01-12

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Produtoras em destaque:
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
IC Portugal Dance
Charneca da Caparica
A IC Produções é uma empresa que está no mercado há 9 anos e traz um conceito inovador com aulas de dança e animação...
DJ Pedro Mineiro
V. N. Gaia
DJ Pedro Mineiro, começou a passar música em finais dos anos 80, consequência directa do gosto musical das músicas dos...
DJ Orlando Oliveira
Perafita
Equipamento profissional de som e luz, com música organizada em todos os momentos, desde o coktail, durante a refeição...