Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"As histórias de amor que marcaram o cinema!"

>> 22672 Visualizações

Veja a nossa lista com dicas de filmes românticos e escolha um deles para ver bem acompanhada pelo seu mais que tudo!

 The Story of Us (1999)

Depois de quinze longos anos de casamento e dois filhos, um casal dá-se conta que pode não estar mais apaixonado. A partir daí, os dois começam a relembrar vários momentos desse período, tanto bons quanto ruins.

If Only (2004)

Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas amam-se. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa na relação com Ian.

Tantas discussões e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de emendar os seus erros em relação a Samantha.

Moulin Rouge (2001)

Paris de 1899. Christian, um jovem com sonhos de ser poeta, desafia o seu pai quando passa a frequentar o submundo da cidade, precisamente o tradicional clube parisiense Moulin Rouge. Neste depravado e glamoroso refúgio de sexo e drogas, o inocente poeta conhece e apaixona-se por Satin, a grande estrela do clube e a cortesã mais famosa da cidade, com quem vive um trágico caso de amor.

Chocolate (2000)

Tudo começa numa tradicional vilória francesa chamada Lansquenet, onde a vida não mudou nos últimos 100 anos. Com o vento norte chega à vila Vianne Rocher, uma viajante, e a sua irmã Anouk.

Vianne estabelece-se e abre uma chocolataria repleta de irresistíveis "tentações" que despertam os apetites escondidos dos habitantes da terra. Mas a quase mágica habilidade de Vianne para perceber os desejos de todos e de os satisfazer com a confecção certa, lentamente persuade alguns deles a renderem-se às tentações dela própria. Vianne desenvolve então depressa uma reputação... e um inimigo: o nobre local, o Conde de Reynaud.

Reynaud está convencido de que o sumptuosos chocolate de Vianne minará a vila e o código moral da população. E logo se estabelece o confronto entre os querem manter a vida como estava e os que se rebelam pela defesa do sabor da liberdade. Entretanto, Vianne exerce um profundo efeito sobre todos os habitantes, incluindo Armande, uma libertina dos seus 70 anos, e a sua estranha irmã Caroline.

Conhece Joe Black? (1998)

O grande magnate do mundo dos negócios, William Parrish (Hopkins) prima pela sua charmosa existência até que a morte (Pitt) o chama com uma extraordinária proposta – atrasar a iminente morte de Bill a troco de uma visita guiada pela vida mundana. Inocente, enigmático e por vezes hilariante, Joe (Pitt) quebra a rotina do mundo privilegiado e intriguista em que Bill vive.

Como perder um homem em 10 dias (2003)

Andie Anderson é uma rapariga que trabalha numa revista, a Composure, e tem 10 dias para escrever um artigo intitulado, precisamente... «Como Perder Um Homem em 10 Dias». Por outro lado, Benjamin Barry trabalha em publicidade e é um pinga-amores.

Durante o concurso de uma campanha publicitária acaba por apostar com Spears e Green, as suas concorrentes mais fortes, que consegue conquistar o coração de uma mulher em 10 dias. Imagine-se só com quem ele se vai cruzar pouco depois da aposta feita...

Dia dos Namorados (2010)

Em "Dia dos Namorados" prepare-se para observar um elenco repleto de estrelas e as suas histórias amorosas passadas em Los Angeles, no dia de São Valentim.

Tinhas Mesmo que Ser Tu... (2010)

Quando o seu 4º aniversário de namoro passa sem uma proposta de casamento, Anna - uma sofisticada jovem de Nova Iorque com uma paixão por malas Louis Vitton - decide tomar a iniciativa e fazer ela própria o pedido.

Inspirada numa tradição irlandesa que dá a iniciativa às mulheres de pedirem os homens em casamento sempre que ocorre um ano bissexto, Anna segue o seu namorado Jeremy até Dublin para o propor em casamento.

Só que após uma atribulada viagem que a força a aterrar no lado errado da Irlanda, a única forma que Amy encontra de chegar ao seu destino é com a ajuda de Declan (Matthew Goode), um belo mas rústico irlandês. Ao longo desta viagem, Anna e Adam acabam por descobrir que o caminho para o amor pode levá-los a lugares inesperados.

É a Vida! (2010)

Após um primeiro encontro desastroso, aquilo que Holly Berenson e Eric Messer menos pretendem é voltarem a encontrar-se. A única coisa que une Berenson e Messer é o amor que sentem pela sua afilhada, Sophie.

Mas quando os pais de Sophie falecem num acidente, estes dois são tudo o que resta à criança, assim sendo, para cuidar da criança terão de colocar as suas diferenças de lado, conjugar as suas ambições profissionais com este novo elemento e encontrar algo em comum para poderem viver sobre o mesmo tecto.

Música e Letra (2007)

Alex Fletcher é uma antiga estrela da pop dos anos 80, reduzido a ter de trabalhar à custa da nostalgia de alguns, em parques de diversões e feiras. O carismático e talentoso músico tem uma hipótese de regressar à fama quando a diva da pop actual, Cora Corman o convida a escrever e gravar um dueto com ela.

Mas há um problema: Alex não compõe há anos, nunca escreveu letras de canções...e tem pouquíssimos dias para fazer ambas.

10 Coisas que Odeio em Ti (1997)

No primeiro dia de aulas no seu novo colégio, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) perde-se de amores por Bianca (Larisa Oleynik), a fabulosa rapariga dos seus sonhos! O único problema é que Bianca está proibida de sair... se a sua temperamental irmã Kat (Julia Stiles) não a acompanhar!

Numa tentativa de resolver o seu problema, Cameron desafia para uma saída o único rapaz que possivelmente poderá "emparelhar" com Kat: um misterioso rufia (Heath Ledger) com péssima reputação!

Noiva em fuga (1999)

O par de sucesso do grande ecrã... Richard Gere (Pretty Woman, A Raíz do Medo) e Julia Roberts (Pretty Woman, O Casamento do Meu Melhor Amigo)... está de novo reunido nesta divertida comédia de autoria de Gary Marshall - o realizador de Pretty Woman.

Ike Graham (Gere) é o colunista dum importante jornal que provoca um grande burburinho quando publica uma história pouco lisonjeira sobre Maggie Carpenter (Roberts), uma rapariga de província cuja reputação de deixar noivos pendurados no altar a tornou numa lenda local!

Mas enquanto Ike se preocupa em provar a sua história sobre Maggie... e Maggie planeia a sua vingança contra Ike... ficam completamente atordoados quando finalmente se conhecem!

Contando igualmente com as memoráveis interpretações de Joan Cusak (In & Out - Dentro e Fora), Hectyor Elizondo (Pretty Woman) e Rita Wilson (Sintonia de Amor) - esta é uma deliciosa comédia romântica que o aconselhamos vivamente a não perder!

O Segredo de Brokeback Mountain (2005)

Wyoming, 1963. Ennis Del Mar e Jack Twist conhecem-se quando procuram emprego no rancho de Joe Aguirre. Ambos parecem ter certezas quanto ao que querem da vida - um emprego estável, um casamento feliz e uma família constituída.

Quando Aguirre destaca Ennis e Jack para trabalharem na remota região de Brokeback Mountain, os dois jovens sentem-se unidos por uma força maior que resulta numa relação de camaradagem e intimidade profunda.

 Um amor para recordar (2002)

A história de dois adolescentes que se juntam depois de um deles meter-se em sarilhos e ter de cumprir serviço comunitário.

(500) Days of Summer (2009)

Rapaz conhece rapariga. Rapaz apaixona-se, rapariga não. Uma moderna história de amor, inteligente e inesperada - uma atribulada e divertida viagem, de altos e baixos, que não terá o destino que se está à espera.

Tom, um desafortunado e romântico jovem, após "levar com os pés" da sua namorada Summer, resolve fazer-lhe uma a proposta de passarem 500 dias juntos para tentar compreender o que está de errado entre eles. As suas reflexões levá-lo-ão a redescobrir por fim as suas verdadeiras paixões na vida.

Doce Novembro (2001)

Este filme é uma actualização do «Sweet November» realizado em 1968 por Ellis Miller. Nelson Moss (Keanu Reeves) é o típico Yuppie, viciado no trabalho e sem tempo para o amor... Até que conhece Sara Deever (Charlie Theron), uma jovem encantadora.

Nada dispostos a compromissos, dispõem-se a um namoro muito pouco convencional: um mês à prova e no fim cada um seguirá o seu caminho, não prevendo assim a possibilidade de se apaixonarem...

O Diário da Nossa Paixão (2004)

Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, este filme acompanha a vida de um jovem casal que se conheceu na adolescência e viveram juntos até o pós 2ª Guerra Mundial.

Todo o drama envolvente desta comovente história é contado por um senhor de idade a uma mulher que se encontra numa enfermaria e a quem visita regularmente para lhe ler o mistério que é o seu livro de memórias.

O Amor é o Melhor Remédio (2010)

Maggie é um fascinante espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal.

Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme é quase infalível tanto com as senhoras como com as vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor...

O Amor não tira Férias (2006)

Após muitos e variados problemas com o género masculino mesmo antes das férias, Amanda Woods (Diaz) e Iris Simpkins (Winslet) estão desesperadas com uma mudança de cenário!

Viajando em direcções opostas (Diaz para Londres, Winslet para Los Angeles), ambas dão consigo sozinhas em cidades que lhes são pouco ou nada familiares, mas nenhuma das duas se mantém estranha aos seus novos ambientes durante muito tempo…

E Tudo o Vento Levou... (1939)

A história épica da vida de uma mulher durante um dos períodos mais tumultuosos da história da América.

Desde os seus dias de juventude numa plantação esclavagista até as ruas devastadas pela guerra de Atlanta; desde o primeiro homem que ela sempre desejou aos seus três maridos; desde o maior luxo à mais absoluta fome e pobreza; desde a sua inocência à sua maturidade e compreensão da vida.

Cartas para Julieta (2010)

Uma jovem americana viaja até à cidade de Verona (de onde é originária Julieta Capuleto, da conhecida história de Romeu e Julieta) e decide aderir a um grupo de voluntários que respondem a cartas endereçadas a Julieta, dando conselhos amorosos aos seus remetentes.

Quando responde a uma carta datada de 1957, ela inspira a sua autora a viajar até Itália, em busca da sua paixão perdida, acabando por desencadear uma série de ocorrências que trará amor às suas vidas, Mais do que alguma vez imaginaram...

A Casa da Lagoa (2006)

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária que morava numa casa à beira de um lago que acaba de vender.

Sem perceber exactamente porquê, começa a trocar cartas de amor com o novo proprietário, Alex (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Este relacionamento escrito dura dois anos até que, percebendo que estiveram a perder tempo, eles decidem correr atrás dele...

publicado em 2013-07-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 376
Video 676
Video 411
Fornecedores de Bolos & Doces em destaque:
Chocolatier
Estoril
Imagine uma antiga fonte romântica.. Imagine Chocolate a fluir delicadamente.. Surpreenda-se e encante os seus convidados...
Pastelaria Capuchinha do Rossio
Viseu
Fundada em 1990, no coração da cidade de Viseu em pleno Rossio, a Pastelaria Capuchinha do Rossio logo se afirmou pela...
A Magia do Açúcar
Vale Flores
N'A Magia do Açúcar acreditamos que uma celebração tão importante merece um bolo muito especial e é por isso que nos...
Confeitaria Elvina
Amadora
No Mercado há 34 anos, Confeitaria Elvina tem a alegria de poder mostrar o Crescimento e Evolução da sua empresa, sempre...