Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Confeitaria Elvina, coisa doce, coisa fina!

No Mercado há 34 anos, Confeitaria Elvina tem a alegria de poder mostrar o Crescimento e Evolução da sua empresa, sempre acompanhando as ideias e interesses do cliente, da mais simples à mais louca. Esta empresa é especializada na produção, fabrico e comercialização de bolos para casamentos, pastelaria e afins.
A Confeitaria Elvina produz e oferece um Esmerado Serviço de Decoração de Bolos, cuja apresentação, frescura, higiene e óptimo sabor, são a sua prioridade, sendo que os seus noivos e consumidores são a sua melhor publicidade.

características

 

Confeitaria Elvina

Bolos & Doces

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Produtos que oferece:

  • Fornecemos com os mais variados produtos de pastelaria fresca, bolos secos, salgados, pão, sobremesas, assegurando também serviços de refeição, lanches, beberetes, cocktails, etc.
  • Bolos de Casamento, e outros eventos, de todo o tipo desde a Fotomontagem à elaboração de trabalhos feitos com chocopan para a decoração destes mesmos e ainda bolos 3D.
  • Elaboramos ideias junto do cliente para a confecção do bolo, adaptando-o ao seu gosto. Confecção do(s) mesmo(s) e possível Distribuição em viaturas próprias e preparadas conforme a lei para o transporte.
  • Preparação do Coffee Break em casa de cada um dos noivos ou pais dos mesmos. Desde a elaboração, transporte e montagem.

Especialidade: Massas de Bolo de Diversos Sabores, desde o mais simples Pão-de-Ló, com toda a sua subtileza e sabor tradicional, como as suculentas e saborosas massas de Noz, Amêndoa, Ananás, Laranja, Limão, Extra-Chocolate, Chocolate de Menta, Frutos Silvestres, Côcô, Iogurte, etc, havendo a possibilidade de misturar sabores diferentes no mesmo bolo, dependendo do tamanho do mesmo.

Chef/prémios:
2º Lugar Pastel de Nata
2º Lugar na Deco _ Duchese
3º Bolo Noiva do Ano

Serviços adicionais: Serviços de Catering.

Área de atuação: Área Metropolitana da Grande Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras, Cascais, Odivelas, Loures, Margem Sul, etc, etc.

Anos de experiência: 34 anos

Forma de trabalho: Aceitamos novas sugestões, projectamos ideias dentro do gosto de cada cliente, disponibilizamos ainda um catálogo com diversos trabalhos feitos ao longo de 34 anos de existência.

Modo de Entrega: No transporte utilizamos sempre veículos com isolamento térmico e refrigerados com vista a garantir a integridade e a qualidade dos produtos a transportar. A nossa laboração processa-se durante 24 horas por dia, podendo as entregas serem efectuadas conforme as vossas conveniências e necessidades de funcionamento, nos locais e horários previamente acordados.

Taras: As bases, tábuas, pilares, fontes e todas as peças não comestíveis aderentes ao bolo, são debitadas e no dia de entrega é devolvido o valor das mesmas.

Antecedência de contacto: 1 Semana, máximo 48H (dependendo da proporção da encomenda).

Preço: Desde 13€ o Kg (Bolo Comemorativo), os mini-noivos serão vendidos à parte.

Forma de pagamento: Sinal 50% na adjudicação do trabalho e restante 50% na entrega.

Confeitaria Elvina

Bolos & Doces

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir