Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Tom Cruise e Miranda Kerr apaixonados!"

>> 20411 Visualizações

Tom Cruise pode ter reencontrado novamente o amor. A New Idea Magazine sugere que Tom Cruise e Miranda Kerr têm estado próximos e que poderão em breve assumir, publicamente, a sua relação.

Segundo a revista, os dois conheceram-se em Novembro de 2013, e o actor tem investido na modelo desde que o affair dela com o milionário australiano James Packer chegou ao fim. “Com James fora do baralho, Tom e Miranda têm falado várias vezes ao telemóvel e até se encontraram em segredo nas vezes em que ela voou para Londres”, contou uma fonte à publicação.

A mesma fonte refere que o ator, que já teve relações bem conhecidas com as atrizes Nicole Kidman e Katie Holmes, e que é um destacado membro do culto da Cientologia, se tem encontrado com a modelo em Londres, cidade onde tem estado a filmar algumas cenas para ‘Mission Impossible 5’.

Recorde-se que, desde o fim do casamento com Katie Holmes, em 2012, Cruise não assumiu mais nenhuma relação publicamente. Já Miranda Kerr anunciou a separação de Orlando Bloom em outubro do ano passado. 

publicado em 2014-11-04

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de DJ's, Som e Luz em destaque:
DJ Orlando Oliveira
Perafita
Equipamento profissional de som e luz, com música organizada em todos os momentos, desde o coktail, durante a refeição...
FamaSom
V.N. Famalicão
A Fama Som é uma empresa constituída por um grupo de profissionais com particular talento e gosto pela animação. Fazemos...
IC Portugal Dance
Charneca da Caparica
A IC Produções é uma empresa que está no mercado há 9 anos e traz um conceito inovador de animação de festas de...
Son Latino
Leiria
A animação que promovemos diverte de uma forma diferente, envolvendo os convidados no espírito festivo do casamento....