Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Tom Cruise e Miranda Kerr apaixonados!"

>> 20415 Visualizações

Tom Cruise pode ter reencontrado novamente o amor. A New Idea Magazine sugere que Tom Cruise e Miranda Kerr têm estado próximos e que poderão em breve assumir, publicamente, a sua relação.

Segundo a revista, os dois conheceram-se em Novembro de 2013, e o actor tem investido na modelo desde que o affair dela com o milionário australiano James Packer chegou ao fim. “Com James fora do baralho, Tom e Miranda têm falado várias vezes ao telemóvel e até se encontraram em segredo nas vezes em que ela voou para Londres”, contou uma fonte à publicação.

A mesma fonte refere que o ator, que já teve relações bem conhecidas com as atrizes Nicole Kidman e Katie Holmes, e que é um destacado membro do culto da Cientologia, se tem encontrado com a modelo em Londres, cidade onde tem estado a filmar algumas cenas para ‘Mission Impossible 5’.

Recorde-se que, desde o fim do casamento com Katie Holmes, em 2012, Cruise não assumiu mais nenhuma relação publicamente. Já Miranda Kerr anunciou a separação de Orlando Bloom em outubro do ano passado. 

publicado em 2014-11-04

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 411
Video 1431
Video 376
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Polar Viagens
Porto
Fundada em 1961, a Polar Viagens, com sede na cidade do Porto, conta com uma vasta experiência adquirida ao longo dos anos...
City Travel
lousada
Pense num destino, numa cidade, para lazer ou em negócios, nós faremos o resto, encontraremos a melhor solução para a...
Hotel Fortaleza do Guincho
Cascais
Poucos são os momentos da vida que nos façam sonhar tão apaixonadamente com algo diferente! Deixe que o seu sonho se...