Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"William e Kate processam Fotografo!"

>> 11696 Visualizações

Prestes a serem pais novamente, William e Kate Middleton tomaram medidas legais contra os fotógrafos que seguem o filho, o príncipe George. 

Os Duques de Cambride consideram que o filho tem direito a crescer longe das luzes da ribalta, pelo menos enquanto for menor.

Uma notícia publicada pelo Evening Standard, que dava conta de um paparazzo que terá perseguido o príncipe George e a sua ama, foi a gota de água para os duques de Cambridge. Os advogados do príncipe William e da mulher, Kate Middleton, enviaram uma carta na qual ameaçam processar o fotógrafo em causa caso este continue a vigiar o filho de ambos.

"O duque e a duquesa compreendem o papel particularmente importante que o príncipe George terá um dia, mas enquanto for criança deveria poder levar uma vida o mais normal possível. Nenhum pai toleraria a suspeita de que alguém persegue o seu filho e sua ama enquanto a criança brinca num parque”, afirmou um porta-voz à agência AFP.

Recorde-se que George nasceu a 22 de julho do ano passado e é o terceiro na linha de sucessão do trono, que pertence agora à Rainha Isabel II.

publicado em 2014-10-03

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1431
Video 376
Video 411
Fornecedores de Ideias Originais em destaque:
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
História de Amor
Portugal
Aqui nós registamos histórias de amor em forma de animação. A nossa charge animada é a maneira mais moderna, divertida...
Chocolatier
Estoril
A Chocolatier fará com que o dia mais importante da vossa vida seja seguramente o mais doce. Especializados no serviço de...
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...