Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"CR7 é o homem com a melhor forma física do mundo"

>> 13710 Visualizações

Cristiano Ronaldo será capa da Men's Health do próximo mês e foi eleito pela publicação como o homem vivo com a melhor forma física do mundo.

A publicação atribuiu o título ao madeirense não só pelo aspeto físico, mas também pelo seu rendimento desportivo, conseguido através de vários treinos, e sobretudo, através de uma alimentação equilibrada.

O avançado do Real Madrid, que também já foi considerado o melhor jogador do mundo, contou à publicação que tem cuidados com o seu corpo, não por questões de beleza mas para cuidar da saúde, continuar forte e porque é o seu trabalho.

CR7 revela ainda que não se concentra só numa parte do corpo, pois trabalha até a mente, porque para ele tudo é importante.

Para além disso, Ronaldo falou também sobre as críticas sobre o ar sisudo com que está dentro das quatro linhas. "Algumas pessoas dizem-me que estou demasiado sério em campo, e que não sorrio. Isto é porque estou concentrado a cem por cento em cada jogo", afirmou.

publicado em 2014-08-11

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 266
Video 116
Video 91
Fornecedores de Despedida de Solteiros em destaque:
Sushimoto
Estoril
Existente há mais de 6 anos, o restaurante Sushimoto tem desde o sushi tradicional ou sushi de fusão passando pelos pratos...
Restaurante Orixas
Sintra
Na casa Orixas encontra o espaço de requinte e diversão que precisa para a sua festa de despedida de solteira. Um local...
Wedding Party
Trofa
A despedida de solteira é sem dúvida uma data que assinala um momento importante da sua vida. No momento em que está...
Casamentos Tem Tem
Coimbra
A Alegria e a Boa disposição são a nossa imagem de marca. Estamos cá para o receber!