Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Filho de Cristiano Ronaldo de férias na Disney!"

>> 22974 Visualizações

A família de Cristiano Ronaldo está a passar férias na Disney, em Paris. Katia e Dolores Aveiro estão em França há cerca de uma semana, acompanhadas pelos filhos da cantora e por Cristianinho Júnior, filho do craque.

A irmã do craque do Real Madrid, fez questão de mostrar fotografias aos fãs das redes sociais. "E assim termina a maratona EuroDisney de hoje porque amanhã temos mais... Foi um dia cansativo eu infiltrei-me no mundo da fantasia como se fosse uma menina e diverti-me muito, não parei estou exausta mas feliz. ...Hoje foi um dia especial porque o meu filhote fazia anos e então só me limitei a aproveitar o dia e desfrutar dos meus filhos e restante família... São estes momentos que escrevem grandes histórias... Boas noites", escreveu.

O grande ausente foi mesmo Cristiano Ronaldo, que já terminou as suas férias e juntou-se ao Real Madrid.

Recorde-se que, recentemente, a mãe de CR7, Dolores Aveiro lançou o livro biográfico “Mãe Coragem”, cujas receitas serão entregues ao orfanato onde cresceu.

“Mãe Coragem” pretende ser uma homenagem à mãe de Cristiano Ronaldo e traz grandes revelações. Uma delas é que a mãe do craque português pensou interromper a gravidez por falta de condições.

publicado em 2014-08-06

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Serviços de Decoração em destaque:
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Festas & Sonhos
Lisboa
A Festas & Sonhos é uma empresa de eventos que se dedica à decoração e aluguer de equipamento. Recriamos para si a sua...
Cris Mezquita
Faro
Para nossa empresa, a decoração é parte de “um todo” indivisivel: a celebração do seu Grande Día! É aquele meio...