Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Varie as suas posições sexuais!"

>> 22824 Visualizações

Obviamente, quando se faz amor, as carícias, os beijos ou os preliminares são fundamentais para o coito ser satisfatório quer para a mulher quer para o homem. Ter relações sexuais é um ato íntimo de união, é comunicar, é movimento...

Porém, se não se tiver atenção, o  ato sexual pode  rapidamente tornar-se numa autêntica monotonia. A imaginação e a inovação são importantes para que a magia associada à penetração não desapareça.

No que diz respeito à quebra da rotina, as posições sexuais assumem um papel decisivo. Existem várias, mas todas são variações de cinco posições básicas: missionário, mulher por cima, posterior, lado a lado e frente a frente.

É possível quebrar a rotina com as posições sexuais básicas, mas há que ter imaginação e criatividade. Além do mais, pode-se variar de posição durante uma mesma relação sexual, bem como explorar as variações de uma só posição.

Posição de missionário.

O homem fica por cima da mulher

Uma posição clássica, injustamente tida como pouco imaginativa e restritiva, é na realidade uma posição bastante confortável que permite não só o contacto visual estreito, como um grande envolvimento físico. Pode-se abusar dos beijos na boca e utilizar livremente as mãos.

Se variar algumas técnicas básicas, vai aumentar não só o seu prazer como o prazer do seu parceiro  

Envolva as pernas na cintura do seu parceiro, no pescoço ou nos ombros,

Levante as ancas ao encontro das do homem a cada movimento;

Rode as ancas em movimentos circulares;

Coloque os pés nas nádegas do homem e empurrá-lo para si;

Para uma penetração mais profunda, levante o mais que puder as pernas;

Não se esqueça de contrair  os músculos vaginais;

Aproveite para morder suavemente o pescoço do seu companheiro e beijá-lo apaixonadamente.

Mulher por cima

Tal como o nome indica, a mulher fica por cima do homem

Permite ao homem descansar e à mulher  um maior controlo na relação sexual. É igualmente uma posição confortável na medida em que permite um contacto muito íntimo entre o casal.

O homem poderá acariciar os seios da sua parceira, pois estará com os braços e as mãos disponíveis, ao contrário do que se passa na posição de missionário.

Nesta posição, a mulher pode inclinar-se para a frente ou sentar-se direita. A penetração é mais profunda se a mulher se sentar direita.

O casal poderá injetar alguma variedade se rolar até ficar na posição de missionário.

Entrada Posterior 

Apesar de impedir contacto frontal, esta posição tem também vantagens: 

A mulher tem os seios suspensos, por isso ficam mais sensíveis;

O clitóris e a vulva são facilmente estimulados;

O homem consegue uma maior estimulação no escroto;

A penetração é muito profunda;

Se o homem gostar de rabos, esta é a posição ideal para a mulher o exibir.

A entrada posterior pode funcionar com a mulher de gatas, sendo que o homem tanto pode estar de joelhos como em pé no chão ao lado da cama. Quanto mais alto estiverem as ancas da mulher, melhor será o contacto genital.

Uma variação da entrada posterior é a posição sentada.

Experimente pedir ao seu companheiro para se sentar numa cadeira. Depois basta sentar-se em cima dele de costas voltadas. Nesta variante, a mulher controla o ritmo das penetrações.


A entrada posterior também pode ser praticada deitada e em pé.

Frente a frente

Funciona tanto em pé como sentado e é a posição ideal para praticar em pequenos espaços. Os locais adequados para praticar sexo frente a frente parecem não ter fim: banheira, elevador, mesa de cozinha, secretária, casa-de-banho do avião, escadas...

Os amantes estão frente a frente e a mulher põe as pernas em volta da cintura do homem. Ambos têm as mãos livres, embora na variação em pé o homem tenha de segurá-la caso não tenha onde se apoiar.

Lado a lado

Apesar de a penetração ser pouco profunda, esta é uma posição muito confortável, e que permite grande envolvimento fisico.

As camas de solteiro ou os sofás são locais adequados para se praticar sexo lado a lado.

Eis duas variantes desta posição:

1) Tanto o homem como a mulher se deitam de lado numa posição semifetal, sendo que o homem fica atrás da mulher. Nesta variação o homem pode acariciar todo o corpo da mulher. Os beijos no pescoço também são uma boa alternativa para estimular a mulher.

2) Também deitados de lado mas frente a frente: a mulher levanta e afasta os joelhos, o homem penetra-a e depois ambos  se  movimentam-se ao ritmo que desejarem. A mulher pode acariciar o seu companheiro, já que tem as mãos livres.

publicado em 2013-10-13

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 226
Video 706
Video 591
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Acácio Soares
Lisboa
Acácio Soares é fotógrafo de noivas desde 1972. O seu trabalho reflecte a qualidade e a exigência que coloca em todos os...
Foto Marques
Cartaxo
A Foto Marques é um símbolo da qualidade em fotografia e vídeo digital. Constituída em 1980, tem acompanhado gerações...
Atelier P2F
Almada
Para o Atelier P2F fotografar não é só captar um momento... mas a história por detrás da imagem. E é essa atenção...