Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Cláudio e Jéssica não se entendem!"

>> 29130 Visualizações

O casal que mais viveu momentos conturbados dentro da ‘Casa dos Segredos 3’, parece também vivê-los cá fora! Ao que parece, Jéssica, talvez pela idade ou pelo passado polémico de Cláudio, tem dificuldades em controlar os ciúmes, revelando-se possessiva e desconfiada com o namorado.

Ele não gosta e, nas estrelinhas, deixa no ar que a relação pode estar em risco, avança com a noticia a revista ‘Tv Mais’. Segundo a mesma publicação, o Personal Treiner, de 25 anos, até chegou, após uma discussão recente, a pegar nas malas e abandonar Jéssica de 20 anos, na Margem Sul.  

“Tivemos um desentendimento, um arrufo, mas são coisas de casal. Agora já está tudo bem”, afirma em entrevista à mesma revista, confessando: “A Jéssica exagera nos ciúmes, é verdade. É a personalidade dela.” 

Ainda de acordo com a mesma revista, Jéssica continua a não querer ver Alexandra, que durante a “Casa dos Segredos” confessou sentir-se atraída pelo jovem.

Já um amigo do ex-concorrente em declarações à mesma publicação, afirma que, embora nunca tenha assisto a nenhuma discussão, sabe que “já se desentenderam, como todos os namorados, fizeram logo as pazes. Nunca a vi fazer nenhuma cena de ciúmes, mas sei que, como são muito novos, isso acontece às vezes. Mas ele sabe lidar com isso...”.

“Não tenho dúvidas que eles se amam, mas sei que a compreensão dos dois sobre o passado de ambos é que vai ditar o que acontece. Sinto que ele está mesmo feliz”, finaliza.

publicado em 2013-01-30

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Estudios Oliveira
Mem-Martins
Esta empresa que conta já com 40 anos de experiência no mercado da fotografia, especializou-se em casamentos e tem hoje um...
Casar.com
Cedofeita
Somos uma equipa de dois fotógrafos profissionais com vasta experiência em diferentes áreas da fotografia. Exercemos...
almaphotográfica
Faro
A almaphotográfica é uma empresa especializada em fotografia para casamentos/Eventos, constituída por Rolando Oliveira. A...
Maribel Studios
Oeiras
Preserve os momentos felizes do seu casamento com originalidade e criatividade. Oferecemos um trabalho único e sofisticado,...