Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"One Direction lança filme em 3D!"

>> 21053 Visualizações

Quando um cantor torna-se uma famosa estrela de Hollywood, é bem provável que a sua vida seja transformada num roteiro de cinema. Seguindo os passos de grandes nomes da música, incluindo Katy Perry, Justin Bieber e Jonas Brothers, os One Direction preparam-se para fazer o seu primeiro filme.

Os membros do grupo Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson foram ao programa de televisão ‘Today Show’ na manhã desta terça-feira, dia 13, promover o seu novo álbum, ‘Take Me Home’, que chegou as lojas ontem. O tamanho da plateia reunida para ver a aparição do grupo no Rockefeller Plaza, em Nova Iorque, bateu o seu recorde, atingindo 15 mil fãs.

Durante a entrevista, os cantores britânicos confirmaram que vão lançar o seu primeiro trabalho cinematográfico. “Vamos fazer o nosso primeiro filme e será em 3-D”, anunciou Niall. Ele continuou: “Chegará aos cinemas no dia 30 de agosto de 2013?.

A Sony Pictures, estúdio que irá produzir o projeto, também confirmou que o diretor será Morgan Spurlock. O filme será sobre a sua turné mundial e mostrará cenas inéditas dos bastidores, encontros com fãs e momentos íntimos da banda.  Os jovens ingleses do ‘One Direction’, descobertos por Simon Cowell no reality show ‘U.K’s Got Talent’, também já ganharam uma história em banda desenhada.

O grupo também aparecerá no episódio de quinta-feira, dia 15, do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’. E a querida apresentadora Ellen DeGeneres divulgou um pequeno trecho da entrevista, onde Harry mostra a sua nova tatuagem no peito. Veja!


publicado em 2012-11-14

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 326
Video 106
Video 456
Fornecedores de Bolos & Doces em destaque:
Chocolatier
Estoril
Imagine uma antiga fonte romântica.. Imagine Chocolate a fluir delicadamente.. Surpreenda-se e encante os seus convidados...
Confeitaria Cunha
Porto
A Confeitaria Cunha, ex-líbris da cidade do Porto, onde poderá encontrar produtos tão famosos quanto o nosso Bolo Rei,...
Pastelaria Capuchinha do Rossio
Viseu
Fundada em 1990, no coração da cidade de Viseu em pleno Rossio, a Pastelaria Capuchinha do Rossio logo se afirmou pela...
CakeyParty
Funchal
Queremos apresentar-lhe a loja de comércio electrónico www.cakeyparty.com, um projecto apadrinhado pela empresa MDcake,...