Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Localizado no oeste do Algarve e rodeado pelo Parque Natural da Costa Vicentina.

Com vista para a Praia do Martinhal, o Martinhal Beach Resort & Hotel está situado perto da histórica Vila de Sagres, no preservado Algarve Ocidental e perfeitamente integrado na paisagem. Apresentando um Hotel de 5 Estrelas com 38 quartos e uma vasta selecção de espaçosas casas de família, a essência do resort são os preços acessíveis, luxo e hospitalidade genuína.

características

 

Martinhal Beach Resort & Hotel

Hotel

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

O Martinhal Beach Resort é um local fascinante, situado numa encosta entre o Oceano Atlântico e o Parque Natural. A elegância, a decoração moderna das suas casas e vilas, a atmosfera tranquila e a temperatura agradável ao longo do ano transformam este num destino exclusivo, oferecendo a casais e famílias uma estadia envolta de luxo, paz e isolamento. Um Resort sem rival na região do Algarve e, porque não, em todo o velho continente.

O Hotel Martinhal, o primeiro Hotel 5 estrelas na região de Sagres, fica cuidadosamente posicionado junto à praia.

A arquitectura combina uma simplicidade natural com o estilo contemporâneo criando uma construção de aparência orgânica, como se nascida da natureza.
Os 38 quartos, incluindo duas Beach Suites duplex, todos com varandas ou terraços privados usufruem de vistas impressionantes para o Oceano.

As casas do Resort respeitam a simplicidade do próprio local, com o interior influenciado por pequenos detalhes. As cozinhas integradas na sala, por exemplo, são equipadas pela famosa marca alemã Bulthaups. O mobiliário, por sua vez, criado pela mão de Michael Sodeau, o célebre designer Britânico que apresenta uma linha exclusiva para o Martinhal feita à base de design arrojado conjugando sofisticação, modernidade e conforto.

O Martinhal Resort apresenta uma oferta flexível e proeminente para todos os tipos de eventos tais como conferencias, incentives, team buildings, casamentos e outras festas.

Martinhal Beach Resort & Hotel

Hotel

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir