Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

Excelente escolha!!

foto perfil

Fotógrafos Madeira, Fotógrafos casamentos, Fotógrafos Funchal

A desenquadrado- multimédia & comunicação realiza reportagens fotográficas e de vídeo personalizadas, adoptando o estilo de fotoreportagem, apresentando um trabalho elegante, requintado e altamente personalizado.
Por isso, a desenquadrado convida os noivos a marcar uma reunião, sem qualquer compromisso, para conhecer alguns trabalhos já realizados pela empresa na Madeira, quer ao nível dos álbuns digitais quer ao nível dos vídeos de casamento.
Também, informa que só disponibiliza orçamentos via presencial, dado à especificidade de todo trabalho que é desenhado para o casal, antes, durante e após matrimónio.
A empresa também disponibiliza o serviço Wedding Madeira, sendo um serviço de consultoria e desenvolvimento do projecto de realização do evento casamento.

características

 

Desenquadrado

Fotógrafos

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

A criatividade e inovação são as palavras “desenhadas” nas criações dos nossos álbuns, estando sempre na vanguarda das tendências internacionais nas tecnologias de imagem digital. Fotografamos com arte e emoção.

Se precisa de um fotógrafo , aposte nas produções nupciais desta empresa, cuja qualidade/criatividade das mesmas é reconhecida quer pelos noivos Madeirenses quer pelas outras empresas de imagem da Madeira e/ou Continente ...

 

Venha conhecer o novo conceito em álbum digital e, veja as propostas que temos para ti.

Aparece!

 

 

Assim, as reportagens fotográficas e de vídeo são totalmente personalizadas, com o estilo de fotoreportagem, constituindo um trabalho elegante, requintado e altamente personalizado. Por isso, a empresa convida os noivos a marcar uma reunião, sem qualquer compromisso, para conhecer portefólio, com alguns trabalhos realizados por esta empresa na Madeira, não só ao nível dos álbuns digitais, mas também ao nível dos vídeos de casamento.

 

 

 

Desenquadrado

Fotógrafos

pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!


pedir orçamento grátis

necessita de fazer login para poder aceder a este conteúdo

contactos enviar a um amigo imprimir