Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Ronaldo ajuda bebé prematura que nasceu do Dubai!"

>> 33856 Visualizações

Esta quarta-feira, após ter recebido a sua terceira Bota de Ouro, Cristiano Ronaldo decidiu apoiar a família portuguesa que luta pela vida da sua bebé no Dubai.

CR7 recorreu às redes sociais para fazer um apelo para a bebé Margarida, que nasceu no passado dia 28 de outubro, com 25 semanas e 410 gramas.

O craque português pediu a todos os fãs que ajudem a salvar a vida da menina, filha de dois portugueses, Eugénia e Gonçalo Queirós. “Vamos todos apoiar a bebé Margarida. Não ajudar é algo pequeno demais”, escreveu no Facebook, além de ter partilhado a página de recolha de fundos criada pelos seus pais.

O apoio do futebolista deixou o jovem casal sensibilizado e Eugénia, a mãe da bebé, mostrou-se mesmo comovida. "Recebi a notícia de que o grande Cristiano Ronaldo partilhou a nossa história na sua página. Não tenho palavras para agradecer... Sinto que hoje posso respirar um pouco e ver a minha filha com calma", escreveu nas redes sociais, num agradecimento partilhado por toda a família.

Margarida, filha de emigrantes portugueses no país, nasceu prematura, com seis meses, e combate pela vida num hospital do Dubai. O seguro dos pais não abrange as despesas do hospital e e a família precisa de ajuda imediata para manter a menina viva.

publicado em 2014-11-07

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Bruno Joalheiros
Almancil
A Bruno Joalheiros possui fábrica e um designer, sempre à sua disposição. Todas as peças únicas são feitas à mão,...
Lugar das Jóia
Porto
Lugar da Jóia, é um espaço moderno e inovador, que coloca à sua disposição atendimento e aconselhamento personalizado...
Cátia Lopes
Montenegro
Hoje em dia, é muito difícil encontrar um local que satisfaça as suas necessidades criativas... alguém que a acompanhe...