Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Casa dos Segredos Comentário racista cria polémica"

>> 2760 Visualizações

A “Casa dos Segredos - Secret Story” voltou novamente à televisão portuguesa, a quinta edição do reality show está a dar que falar, mas não pelos bons motivos!

No quarto da da casa mais vigiado do país, Hugo e alguns concorrentes falavam sobre relações amorosas inter-raciais. Porém, um comentário do concorrente de Lisboa, de 25 anos, incendiou as redes sociais. “Não sou racista, mas mete-me nojo”, afirmou o jovem, referindo-se ao facto de não ser capaz de manter um relacionamento com mulheres de outras origens étnicas.

O assunto tem criado polémica nas redes sociais e o conhecido DJ Mastiksoul mostrou-se revoltado com os comentários racistas dos concorrentes.

Esta terça-feira, o produtor musical deixou uma mensagem no Facebook sobre o assunto: "Faço este post com total indignação. Confesso que já tinha ouvido falar que nesta série da “Casa dos Segredos” tinham existido momentos racistas, mas este vídeo ultrapassou completamente os limites do bom senso.

Não estou chateado com o rapaz que diz ter “NOJO DOS PRETOS”, porque acima de tudo vivemos num país ainda democrático e é seu direito ter “NOJO DOS PRETOS”, da mesma maneira que eu neste momento digo publicamente que tenho “NOJO” desse mesmo personagem pelo o que ele representa.

O que na realidade me preocupa imenso, é o facto de a TVI não ter uma postura imediata sobre esta matéria e continuar a promover um racista assumido direto e a cores perante milhões de pessoas. Se é contra a constituição Portuguesa os NEOS NAZIS fazerem marchas contra pretos na avenida da Liberdade acredito que esta promoção gratuita de racismo em plena TV também o seja, porque senão for, deixem os NEO NAZIS expressarem a opinião deles livremente.

Uma coisa é certa, o dia que esse rapaz entrar numa festa em que eu esteja a tocar eu paro de tocar e vou me embora, é um direito que me assiste.". 

publicado em 2014-10-10

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 621
Video 926
Video 1396
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Paginário - Tecedeira
Azeitão
Tecedeira é a primeira linha criativa do projeto Paginário. As joias e acessórios Tecedeira® são peças de artesanato,...
Carilor
Albufeira
A empresa Ourivesaria Carilor situa-se na freguesia de Albufeira, concelho de Albufeira, distrito de Faro. Com lojas abertas...
Myaah
Leiria
Design de bijutaria, para noivas,e também para outras ocasiões especiais. Peças únicas e personalizadas, ao gosto de...