Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Alicia Keys Grávida, despe-se por uma boa causa!"

>> 15630 Visualizações

Já em avançado estado de gravidez, a cantora Alicia Keys partilhou no Instagram uma fotografia onde aparece nua e com o símbolo da paz pintado a branco na sua barriga.

"És tu e eu numa missão para criar um mundo mais amável e pacífico. WeAreHere começa hoje. Leia mais aqui e obrigado Nick Kristof por compartilhar a sua brilhante voz com todos nós".

A foto faz parte da campanha de solidariedade We are were ("Nós somos nós", em português), que pretende incentivar as pessoas a agir de forma a fazerem a diferença no mundo.

Recorde-se que Alicia Keys é casada com o rapper Swizz Beatz, de 35 anos, desde julho de 2010, e já têm um filho, Egypt, de três anos. 

publicado em 2014-09-23

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Maribel Studios
Oeiras
Preserve os momentos felizes do seu casamento com originalidade e criatividade. Oferecemos um trabalho único e sofisticado,...
Olimpia Portela
Amora
Empresa criada recentemente mas com uma equipe com 15 anos de experiência,valorizando os seus projectos e ideias,apostando...
Foto Marques
Cartaxo
A Foto Marques é um símbolo da qualidade em fotografia e vídeo digital. Constituída em 1980, tem acompanhado gerações...