Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Irina Shayk em cenas ousadas com ex-futebolista!"

>> 13458 Visualizações

Irina Shayk voltou a ser escolhida como imagem da marca espanhola Xti, seduzindo ao lado de Stephen James, um manequim escocês que também já foi jogador profissional de futebol.

Nos bastidores da produção fotográfica, o manequim não escondeu o entusiasmo por ter trabalhado com a colega russa e não poupou nos elogios: "A Irina é inacreditavelmente linda. Acho que funcionámos bem nas fotos, trabalhámos muito bem juntos. Foi muito fácil trabalhar com ela. Ela é muito simpática", disse.

A avaliar pelas imagens, que sem qualquer tipo de enquadramento até poderiam apontar para um cenário de traição, percebe-se o “encantamento” de Stephen James. A manequim russa continua a mostrar por que é uma das modelos mais requisitadas e, mesmo numa produção num ambiente inspirado no “novo romantismo”, com uma seleção de adereços vintage e palacianos, salta logo à vista toda a sensualidade da russa, destacando-se a sua barriga. Aliás, uma das prioridades do fotógrafo Rafa Gallar foi precisamente captar o charme natural e a voluptuosidade da namorada de Cristiano Ronaldo.

Stephen James, de 23 anos, chegou a representar seleção escocesa sub-18, tendo sido obrigado a deixar o desporto-rei por causa de uma lesão.

publicado em 2014-09-22

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 176
Video 11
Video 76
Fornecedores de Helicópteros em destaque:
Helibravo
São Domingos de Rana
Queremos tornar o seu dia ainda mais inesquecível! Juntamente com a Helibravo vai ser Rainha no dia mais feliz da sua...
Wedding Party
Trofa
Para o dia em que você é a estrela maior do elenco, a limousine é o meio de transporte ideal. Todo o conforto, elegância...
School Horses
Vila Nova de Gaia
No dia em que tudo será especial, a School Horses faz questão de participar garantindo o vosso transporte, dando um toque...
Matrimónio Car
Matosinhos
ACTUALMENTE, SOMOS UMA PEQUENA EMPRESA QUE SE DEDICA AO ALUGUER DE VIATURAS CLÁSSICAS E ANTIGAS. MATRIMÓNIO-CAR, FOI...