Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Fotos do casamento de Angelina Jolie!"

>> 11716 Visualizações

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, feito em segredo no dia 23 de agosto na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, finalmente ganha suas primeiras imagens.

A revista “People” divulgou fotos exclusivas do casamento do casal de atores, que foi planeado ao pormenor pelos seis filhos do casal.

Na capa da publicação, podemos ver Angelina Jolie com o vestido de noiva, que incluía um véu decorado com desenhos feitos pelos filhos, assinado por Luigi Massi, da grife Versace. A capa também traz uma foto da família em uma escada.

Além disso, a atriz utilizou um medalhão de ouro com uma imagem da mãe.

O anel da noiva está avaliado em 380 mil euros. O de Pitt custou 7,6 milhões de euros.

Segundo a publicação, somente vinte pessoas foram convidadas para a cerimónia, entre amigos e membros da família de Angelina e Pitt, o pai da atriz, Jon Voight, não foi convidado.

Voight afirmou à Imprensa que a inexistência de convite não o aborreceu, já que, de qualquer modo, não podia comparecer, porque tinha que ir receber um prémio.

Contrariamente ao habitual, não foi o pai da atriz a levá-la ao altar, mas os dois filhos mais velhos do casal, Maddox, de 13, e Pax, de 10. 

Já Knox, de 6, e Shiloh, de 8, foram os meninos das alianças, e Zahara, de 9, e Vivienne, de 6, levaram cestas com pétalas de flores para abrirem caminho aos noivos.

publicado em 2014-09-02

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 361
Video 46
Video 1206
Fornecedores de Fotógrafos em destaque:
Maribel Studios
Oeiras
Preserve os momentos felizes do seu casamento com originalidade e criatividade. Oferecemos um trabalho único e sofisticado,...
Estudios Oliveira
Mem-Martins
Esta empresa que conta já com 40 anos de experiência no mercado da fotografia, especializou-se em casamentos e tem hoje um...
Atelier P2F
Almada
Para o Atelier P2F fotografar não é só captar um momento... mas a história por detrás da imagem. E é essa atenção...
Olimpia Portela
Amora
Empresa criada recentemente mas com uma equipe com 15 anos de experiência,valorizando os seus projectos e ideias,apostando...