Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Grazi Massafera e Cauã tentam reconciliar-se!"

>> 16611 Visualizações

Separados desde outubro do ano passado e de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal brasileiro "O Dia", Grazi Massafera e Cauã Reymond, podem estar prestes a reconciliar-se.

A atriz brasileira, que esteve recentemente em Portugal, terá sido vista a tomar banhos de sol no mesmo condomínio de Cauã, no Rio de Janeiro. 

Recorde-se que a atriz chegou a envolver-se com o lutador Erick Silva e, quando esteve em Portugal em declarações à revista “Lux” afirmou: “Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é tornar-se uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”.

Os atores, que estiveram juntos seis anos, são pais de Sofia, de 2, e terá sido uma alegada traição de Cauã a ditar o fim da relação.

publicado em 2014-09-01

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1401
Video 756
Video 746
Fornecedores de Dança & Aulas em destaque:
IC Portugal Dance
Charneca da Caparica
A IC Produções é uma empresa que está no mercado há 9 anos e traz um conceito inovador com aulas de dança e animação...
DJ Pedro Mineiro
V. N. Gaia
DJ Pedro Mineiro, começou a passar música em finais dos anos 80, consequência directa do gosto musical das músicas dos...
DJ Mario Kitty
Porto
MÁRIO KITTY! Um dos mais carismáticos e reconhecidos djs da noite Portuense , tem na área da produção de eventos outro...
DJ Orlando Oliveira
Perafita
Equipamento profissional de som e luz, com música organizada em todos os momentos, desde o coktail, durante a refeição...