Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Casamento de Kim Kardashian dura apenas 58 dias!"

>> 11473 Visualizações

De acordo com a revista norte-americana 'In Touch' o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West está proximo, apenas 58 dias depois de darem o nó, em Florença.

No entanto a socialite ainda não confirmou que está separada e continua a passar a imagem de que tudo está bem. "A Kim está tão obcecada com a sua imagem que não quer sofrer uma nova humilhação pública com mais um divórcio”, escreve a revista.

"O rapper tem vindo a fazer o seu melhor para evitar e ignorar a sua nova esposa desde a lua de mel", disse uma fonte à publicação.

Também, o site 'Radar Online' avançava que o casal teria dormido na mesma cama apenas dez dias desde que se casaram e que os problemas teriam começado na lua-de-mel, na Irlanda, onde se terão percebido que tinham gostos diferentes. “Kim Kardashian reclamava e chorava o tempo todo na Irlanda. Não gostava do clima húmido e da falta de lojas com artigos de luxo. Kanye organizou visitas a museus mas ela não queria saber desse tipo de passeios”, escreveu o Radar Online.

publicado em 2014-07-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 191
Video 461
Video 181
Fornecedores de Estética & Beleza em destaque:
Claudia Piloto Concept
Estoril
CLAUDIA PILOTO CONCEPT situado por cima da famosa praia do Tamariz, com um conceito especializado em Saúde, Bem-Estar e...
Dubody
Amadora
A DUBODY foi criada a pensar no seu bem-estar. Um lugar onde a Beleza e a Saúde se encontram numa simbiose mística entre o...
Marta Flores Makeup
Porto
Marta Flores Make Up é uma maquilhadora profissional, dedicada a tornar as noivas ainda mais bonitas e especiais. Com o seu...
Cris Nails
Benfica/Pedralvas
Empresa na área da Estética e Cuidado Pessoal.