Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Beyonce e Jay Z vão separar-se em Setembro!"

>> 17277 Visualizações

De acordo com a imprensa internacional, Beyoncé e Jay-Z vão esperar pelo fim da digressão‘On The Run', em setembro, para anunciar a separação.

Segundo algumas publicações, ambos até já deixaram de usar as alianças de casamento. “Eles estão sem as alianças e a tentar a separação sem o divórcio. Esta é uma tournée gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção”, disse uma fonte à coluna Page Six do jornal The New York Post.

Não existem comentários oficiais por parte de nenhum elemento do casal, nem dos seus representantes, no entanto, a cantora com intuito de afastar estes rumores, partilhou recentemente uma foto em que caminha de mão dadas com o marido Jay Z e a filha, Blue Ivy. 

Para além disso destas publicações, também em junho deste ano, quando a cantora alterou ligeiramente a letra do seu single “Resentment”, o que é natural num contexto ao vivo, os seus fãs entraram num frenesim, acreditando que a alteração poderia ter sido feita tendo em conta uma possível traição de Jay-Z, alimentando os rumores de que o casal estaria a atravessar uma fase menos boa. Contudo, Jay-Z não foi o único a ser 'acusado' de traição. Também Beyoncé correu as manchetes dos media em fevereiro deste ano, quando o fotógrafo Pascal Rostain, o mesmo que expôs a traição do presidente francês Hollande, acusou Beyoncé e Barack Obama de terem uma relação secreta.  

publicado em 2014-07-28

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 646
Video 1031
Fornecedores de Consultoria de Imagem em destaque:
Viriatu's Spa
Viseu
Porque planear e organizar um dia tão especial requer tempo e muita paciência, criámos no Viriatu's Spa um departamento...
Elizabete Agostinho
Faro
Na incontestada era da comunicação visual, surgimos para oferecer aos nossos clientes, um novo tipo de abordagem em...
Love Your Style
Mem Martins
Quando se olha ao espelho não gosta do quevê? Quer melhorar a sua imagem e não sabe como? Todos os dias olha para o seu...