Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Mãe de Ronaldo conta que tentou fazer aborto!"

>> 19949 Visualizações

Dolores dos Santos, mãe de Cristiano Ronaldo, fez revelações inéditas, na biografia 'Mãe Coragem' escrita por Paulo Sousa Costa e lançado na semana passada.

Dona Dolores, hoje com 59 anos, conta que “quis abortar”, quando soube que estava grávida pela quarta vez e sem grandes condições para criar os filhos, mas que “o médico não apoiou a decisão”.

Assim sendo, recorreu a uma velha “receita” – beber cerveja quente e correr até não poder mais – numa tentativa de expulsar o bebé do seu útero. 

Graças a Deus, a tentativa falhou e, a 5 de fevereiro de 1985, nasceu Cristiano Ronaldo, que anos mais tarde viria a afirmar-se como o melhor do mundo da bola e, também, o sustento de toda a família Aveiro.

A mãe de CR7 revelou ainda que o filho mais novo não esteve muito de acordo com a publicação da biografia. "Quando eu lhe disse a minha decisão ele perguntou-me qual era a necessidade que eu tinha de expor a minha vida", conta a mãe do craque do Real Madrid.

publicado em 2014-07-14

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 336
Video 181
Video 171
Fornecedores de Serviços de Decoração em destaque:
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
Cris Mezquita
Faro
Para nossa empresa, a decoração é parte de “um todo” indivisivel: a celebração do seu Grande Día! É aquele meio...
Festas & Sonhos
Lisboa
A Festas & Sonhos é uma empresa de eventos que se dedica à decoração e aluguer de equipamento. Recriamos para si a sua...