Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"JLo diz que o álbum é inspirado no seu divórcio!"

>> 16894 Visualizações

Jennifer Lopez que falou sempre de sentimentos nas canções, desde' If You Had My Love', em 1999, explicou recentemente que o fim do seu casamento com Marc Anthony, em julho de 2011, fez com que começasse a olhar para o amor de outra forma e descobrisse novos sentimentos que marcam o seu novo trabalho, “O tema central é o amor, sempre foi. É a minha motivação. É nisso que eu penso. É a minha essência. Mas a visão que eu tinha do amor quando fiz os nove álbuns anteriores é muito diferente do que eu penso agora, depois de tudo o que eu passei. Passei por um divórcio. Muitas coisas aconteceram. Senti realmente que foi um ponto de viragem na minha vida”, explicou JLo referindo-se ao fim da união de sete anos, da qual nasceram os gémeos Max e Emme.

“O que me apercebi foi que tenho sempre de ser eu mesma. Se me estou a aproximar de alguma coisa criativa, tenho de ser quem eu. Eu sou a rapariga que sempre fui, enquanto evolui e cresci e ganhei mais experiência. E tenho de por isso neste álbum, e penso que o fiz”.

A mão dos gémeos, Max e Emme, de seis anos, que atualmente está a namorar com o seu antigo bailarino, Casper Smart, confessou que se divertiu muito a filmar o seu novo videoclipe. Jennifer admitiu que, na gravação do single ‘I Luv Ya PaPi’, foi muito divertido:"Deixem-me dizer vos uma coisa: os homens têm feito estes vídeos durante anos porque era divertido. Nós decidimos fazer a mesma coisa. O diretor veio falar-nos deste conceito, de dar a volta ao vídeo de rap, de fazer me de rapper e, vocês sabem, inverter os papéis, em vez de ter raparigas em fatos de banho tínhamos homens. Foi feito para ter piada, mas sabem, eu sei que as pessoas vão perceber a intenção”.

publicado em 2014-03-26

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 146
Fornecedores de Agência de Viagens em destaque:
Best Travel
Portimao
Uma Equipa dinâmica á sua disposição para concretizar o seu Sonho de Viagem. Idealize que nós ajudamos a...
Ocean Day Spa
CANIDELO - VILA NOVA
O Ocean Day Spa abriu as suas portas em Novembro de 2007, aderindo às novas tendências e colocando-se ao serviço do...
Next Fly
Lisboa
A NextFly é uma Agência composta por uma equipa com largos anos de experiência no sector. O nosso principal objectivo é...
Culturália
AVEIRO
A Agência de Viagens CULTURÁLIA faz parte do Grupo GEA que conta com cerca de 1300 agências de viagens associadas em...