Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Sexo: as cores que ajudam a aumentar o desejo!"

>> 16486 Visualizações

Para aqueles que gostam muito de sexo, a teoria cromática, ou seja, a que está relacionada com as cores, pode ser uma ajuda para aumentar a líbido do casal.

Após o ato sexual, as pupilas ficam dilatadas e os corpos, quentes e suados, saboreiam o momento. Os lábios ficam mais vermelhos, assim como a pele, provocados pelo desejo e excitação. Mas, aos poucos, a derme vai retomando a sua cor natural à espera de um novo momento de prazer.

Desde que existe vida no universo, as cores estão presentes e são sinónimo das mais variadas formas de comunicação. Mas sabia que os vários tons podem ser um elemento afrodisíaco?


Vermelho e roxo

Certas cores, como o vermelho e o roxo, são sinónimo de um grande apelo erótico. Estes dois tons têm uma forte influência sexual através de associações e reações cromáticas, o que pode ajudar na altura do ato sexual ou na preparação do mesmo.

O vermelho é visto como uma cor afrodisíaca e feminina, já que tem a capacidade de fazer com que os homens se sintam sexualmente estimulados por ela. Por outro lado, o roxo é um afrodisíaco masculino, pois tem o poder de mexer com a líbido da mulher, independentemente de ela gostar deste tom ou não.

Criar um ambiente sensual

Não é só o ato sexual que conta para deixar os parceiros estimulados. Quase sempre o ambiente em que o casal está inserido influencia e excita. Para criar um clima especial, tanto o vermelho como o roxo devem ser usados na decoração do quarto.

Roupa de cama com detalhes destes dois tons, uma jarra com flores, um quadro, um candeeiro e tudo o que a imaginação permitir, vai ajudar certamente no momento a dois. Há que ter em linha de conta que, por exemplo, um lençol todo vermelho não tem o mesmo efeito positivo só porque ocupa um espaço maior.

O que faz com que a cor tenha o resultado desejado é o seu uso subliminar, a forma como passa quase impercetível ao subconsciente.

Noite perfeita

Algumas mulheres preferem a cor vermelha em pequenos detalhes do seu dia-a-dia e, às vezes, nem se dão conta do efeito que isso pode ter no sexo oposto. Uma peça de roupa, lingerie, batom e verniz neste tom forte são pormenores que não passam despercebidos aos olhos dos homens.

No caso deles, para que consigam que elas fiquem excitadas basta usarem uma gravata, umas cuecas ou outro pormenor roxo. Se associar os tons a um ambiente com música clássica, misturado com alimentos picantes, então a noite será perfeita!

Para relaxar

Os tons claros, como o verde, o lilás ou o azul-bebé, podem ser usados pelo casal para momentos de relaxamento que são fundamentais depois do sexo. Mas, se pretende que a sua relação seja temperada com bom humor, então poderá juntar-lhe um pouco de laranja, já que é uma cor positiva.

Deve evitar o amarelo, porque é um tom que causa stresse e nervosismo, e o branco, que pode originar preocupações e inquietações. 

publicado em 2013-10-29

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 706
Video 226
Video 591
Fornecedores de Joalharia em destaque:
Alfeijóias
Alfeizerão
Alfeijóias em Alfeizerão, simpática vila portuguesa que serve de base a uma casa que tem como princípios básicos a...
Ourivesaria Domus
Batalha
Uma aliança de casamento é para quem se ama. A medida perfeita dos sonhos A delicadeza da vida a dois. A eternidade sem...
Myaah
Leiria
Design de bijutaria, para noivas,e também para outras ocasiões especiais. Peças únicas e personalizadas, ao gosto de...
Akcesora
Amadora
Casar é a celebração de um amor único que une duas pessoas. Como momento especial que é merece que desde os convites...