Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"A maquilhagem certa para quem usa óculos!"

>> 8365 Visualizações

Bobbi Brown, a famosa maquilhadora e criadora da linha de maquilhagem que tem o seu nome, partilha as suas dicas de pro para realçar o olhar quando se usa óculos.

Não exagere.

“Usar óculos destaca bastante os olhos, por isso é melhor manter a maquilhagem simples. Use sombras e delineadores em tons naturais, realce a luminosidade do rosto e aposte em cores vivas para os lábios.”


Defina as sobrancelhas

“As armações também destacam as sobrancelhas, por isso estas devem estar bem definidas e arranjadas. Tire ou apare os pelos rebeldes e preencha as falhas com lápis de sobrancelhas ou sombra em pó.”

Eyeliner é essencial.

“Adaptar a espessura do eyeliner é importante quando se usa óculos: se as suas armações são grossas, vai querer aplicar uma linha mais espessa para destacar os olhos. Se as armações são finas, um eyeliner igualmente fino funcionará muito bem.”
Se as lentes fazem os olhos parecer menores...

“Aplique eyeliner ou lápis em cima e em baixo, certificando-se de que a linha de cima acompanha todo o olho e se torna mais grossa à medida que se aproxima do canto exterior. Use um tom mais escuro do que a íris, para contrastar e dar definição.

Duas ou três camadas de máscara preta nas pestanas superiores ajudam a ‘abrir’ o olhar e a dar um ar fresco.  E não se esqueça de aplicar corretor na pálpebra inferior – essencial para todas as mulheres mas sobretudo para quem usa óculos.”

Se as lentes fazem os olhos parecer maiores...

“Aplique a maquilhagem com mão leve e combine as cores cuidadosamente: a última coisa que vai querer é que as lentes ampliem a mínima imperfeição. Opte por sombras de tons claros e neutros.

O eyeliner deve ser delicado e fino, com uma única camada de máscara de pestanas para ‘abrir’ o olhar. O objetivo é manter a área dos olhos suave e natural.”

publicado em 2013-11-07

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 706
Video 226
Video 591
Fornecedores de Organização de Eventos em destaque:
Wedding Party
Trofa
Wedding Party é uma empresa jovem e dinâmica que têm por objectivo organizar todos os pormenores do seu casamento,...
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
Fun4you
São Domingos de Rana
Atenta a um mercado em constante evolução, a fun4you, presente no mercado há mais de 10 anos, oferece aos noivos um...
Just One Wedding
Lisboa
Há momentos que se querem mágicos, inesquecíveis e emocionantes. A Just One Wedding é uma empresa que se dedica com...