Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Kristen Stewart diz que não quer ganhar 1 Oscar!"

>> 19780 Visualizações

Apesar de ainda ser mais reconhecida por interpretar Bella Swan na saga Crepúsculo, Kristen Stewart foi bastante elogiada pelo o seu papel em ‘On the Road’, em que dá vida a Marylou, mas será que isso é suficiente para garantir um Oscar à atriz?

“Adoro falar sobre este filme, sobre os envolvidos, sobre o livro e tudo mais, é assim desde o ínicio. Faria qualquer coisa para espalhar a palavra. O facto do filme ter algo a ver com a Academia, não posso reconhecer, porque seria ridículo pensar de repente ‘sim, eu realmente estou em  vias de ser nomeada”, disse a atriz ao jornal ‘Huffington Post ‘sobre ser indicada ao Oscar.

Ainda teremos que esperar um pouco mais para saber se Kristen fará ou não parte da lista dos indicados ao prémio, já que a cerimónia de nomeações acontece no dia 10 de janeiro.

Entretanto, no ínicio deste mês, a atriz esteve presente na ‘Governors Awards’ da Academia, que é descrito como um evento que pode apressar uma ideia não oficial de quem serão os indicados ao Oscar.

Quanto ao prémio em potencial, segundo o ‘Indie Wire’, pode ser que Kristen concorra na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Enquanto isso, a atriz já sabe qual será seu próximo trabalho: o filme ‘Focus’, que irá estrelar ao lado de Ben Affleck. “Eu posso confirmar este rumor. É uma comédia. Estou muito animada com este novo trabalho, começaremos a gravar em abril”, disse Kristen ao Huffington Post.


publicado em 2012-12-11

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 1376
Video 136
Video 1436
Fornecedores de Serviços de Decoração em destaque:
Show Rent
Braga
Você pode ter o casamento memorável com a Show Rent! Queremos ajuda-los a receber bem os seus convidados e fazer da sua...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Mundo de Pétalas
Ermesinde
Mundo de Pétalas é uma loja dedicada à arte floral e à decoração de espaços. É uma empresa que se dedica a todos os...
Photocall in Box
Linda-a-Velha
A Melhor forma de ter um photocall para o teu casamento