Mais de
1.603
Fornecedores de casamento
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

"Teresa Guilheme é processada por ex de João Mota!"

>> 25204 Visualizações

A apresentadora do programa da TVI, “Casa dos Segredos”, Teresa Guilherme foi processada pela "ex" namorada de João Mota, Sandra Rosa, avança com a notícia a revista TV Guia.

Se bem se recorda, João Mota, vencedor da segunda edição do reality show da TVI, entrou na ‘casa’ com o segredo “Já fui vítima de violência doméstica”, apontando Sandra Rosa como sua agressora.

Agora, segundo a mesma publicação, Sandra Rosa moveu um processo contra o "ex" e contra a apresentadora da casa mais famosa do país e pretende levar o caso até às últimas consequências. "A Teresa foi indicada como co-autora do crime de difamação", afirma uma fonte ligada ao processo em declarações à mesma à revista.

"Quando foi feita a revelação do segredo dele, em directo no programa, a Teresa lançou achas para a fogueira e ela própria divulgou pormenores que identificavam Sandra."

"A Teresa não se pode desculpar, dizendo que aqueles pormenores foram dados pelo João" diz a mesma fonte. "Isso é como aquelas pessoas que dão pontapés, mas não foram as principais agressoras, e depois encolhem a perna e dizem que não tiveram nada a ver com o assunto."

"Ele já foi ouvido, a Teresa não sei" diz a mesma fonte, acrescentando que Sandra Rosa pretende pedir uma indemnização pelos danos sofridos: "Ela ainda está muito em baixo com esta história toda. É seguida por um psicólogo e os pais já gastaram rios de dinheiro com o tratamento dela. Todas essas coisas vão ser tidas em consideração em tribunal, juntamente com os danos emocionais que isso lhe causou."

Em resposta a tudo istoTeresa Guilherme afirma que não sabe de nada mas também não-lhe interessa. Agora, o que é mais importante para a apresentadora é preparar a terceira edição da “Casa dos Segredos”.

publicado em 2012-07-30

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

Artigos Relacionados

Selecione o seu distrito:
Todos os serviços para casamento sempre ao preço certo, devidamente selecionados! Faça a pesquisa e encontre os fornecedores da sua área geográfica. Para si que vai casar!
Publicidade
guia do casamento
Fotos em destaque:
Siga-nos no FACEBOOK
Videos em destaque:
Video 31
Video 596
Video 1311
Fornecedores de Organização de Eventos em destaque:
Evento Gourmet
Carnide
A Evento Gourmet tem ao seu dispor uma equipa qualificada e profissional dotada de um talento e criatividade que tornarão o...
Aquaromas
Amadora
Somos uma empresa especializada na organização de eventos festivos. Sempre com muita vivacidade e alegria, estamos...
Tenda Mágica
Seixal
A Tenda Mágica torna possível o sonho do seu casamento, rodeado pela natureza apenas 20 minutos de Lisboa....
Just One Wedding
Lisboa
Há momentos que se querem mágicos, inesquecíveis e emocionantes. A Just One Wedding é uma empresa que se dedica com...