Mais de
1.580
Fornecedores de casamento

casamento em destaque...

por Hotel Fortaleza do Guincho

Virgem
Verde

8

13

Vermelho
Virgem

Virgem

Verde

números da sorte

Vermelho

Virgem

Iara Faria e Jason Synnott, jovem e simpático casal, que apesar de residirem na Irlanda, não resistiram eleger Cascais como sede oficial de um amor seguro.

Especialmente encantados pela linha do Guincho e pela beleza das suas praias, assumiram Portugal como local, para celebração do seu casamento.

Muito natural que assim fosse, se a base familiar de um deles ou até de ambos estivesse aqui, em Portugal.

Pois, não é o caso...

foto 1

Verdadeiros embaixadores do Guincho e profundos conhecedores dos seus encantos, organizaram uma cerimónia de bênção familiar, para 50 pessoas entre familiares, amigos íntimos, quase todos pela primeira vez em Portugal.

Cerimónia simples, mas recheada de pormenores que fizeram renascer a tradição cultural de cada um deles, onde facilmente se percebe que cada detalhe foi preparado com todo o carinho e dedicação.

"As irmãs assumirão as leituras e as mães participarão na cerimónia das areias. Um momento bem especial do casamento, onde misturamos as areias representando as famílias e simbolizando a nossa união.", explica a noiva.

foto 2 Sendo o Hotel Fortaleza do Guincho o local eleito pelo bonito casal como cenário para o seu dia de casamento, o ambiente que os rodeava estava marcado por evidências de "rosas em tom de pérola, bem simples, mas muito lindo!", conta Iara Faria.

"As músicas foram todas escolhidas pelos dois e todas bem significativas para o casal."

"Tivemos um grupo de música latina durante a cerimónia. Bem diferente! Tocamos Ana Carolina, Jason Mraz e Elvis Presley para a saída."

Jason, trocou o seu habitual Sport’s Casual modo de vestir do dia a dia por um fato em tons de cinza claro, no qual se sentiu sempre muito confortável, principalmente quando sentiu a adorada presença de Iara que brindou todos os presentes com o seu charme e beleza, vestindo simplicidade e elegância em branco."Visitei mais de 5 lojas e foi na ultima visita que o encontrei. Foi o terceiro vestido que provei e quando me vi no espelho não houve mais duvida. Simples e elegante. Comprei no mesmo dia." Rosas pérolas e ramos em tons de verde compuseram o bouquet...

Iara Faria, diz-se encantada:

"Foi super interessante organizar tudo à distância. Ficamos impressionados com a qualidade dos profissionais em Portugal."

Entrevista aos Noivos:

Como se conheceram?

Começamos como amigos... Viramos super amigos... Melhores amigos e finalmente quando juntamos todas as peças desta historia... Não houve outra saída! Foi difícil abrir o coração um ao outro pois existia o medo e a insegurança. Não queríamos perder o que tínhamos: A nossa amizade! Mas com o tempo descobrimos que havia muito mais do que uma simples amizade.

Como foi o pedido de casamento?

Jason começou um "Jogo de Forca" na areia de uma praia bem perto de casa. Foi numa sexta-feira no intervalo de almoço do trabalho, um belo e ensolarado dia. Pensei que tudo fosse uma brincadeira divertida para descontrair até que as palavras foram se revelando: Quer casar comigo?

Um momento especial no relacionamento?

Quando Jason conheceu minha família e meu primeiro aniversário juntos num lugar muito especial na Irlanda.

E o mais divertido?

Jason ainda esta aprendendo português. Em uma de nossas visitas a Portugal ele disse "Gracias" ao garçon tentando exibir o que tinha aprendido. Nós dois e o garçon não conseguíamos parar de rir.

Um local que os marque?

Praia do Guincho.

Qual foi a prenda mais especial que já ofereceram um ao outro?

Dele para ela: Um anel tradicional Irlandês. Um símbolo Celta da união. Dela para ele: Um dvd feito com fotos do casal com música especial para o aniversário de 2 meses de namoro.

Voltando ao vosso dia de casamento e falando de coisas especiais.. Se tivesse que eleger a recordação mais especial que têm do dia, qual seria?

Quando escutamos a minha música de entrada. Muita emoção!

Falando em música, e a abertura do baile?

Uma de nossa musicas favoritas: Elbow – One Day Like This. Um momento bem especial e íntimo. Dançamos como se não houvesse mais ninguém por perto.

Intismista sem dúvida... que momento elegeria como o mais divertido?

Quando Jason não sabia em que mão colocar a aliança. Eu achei super divertido e no momento de emoção também me confundi com direita e esquerda.

E a Lua-de-Mel? Qual o vosso destino de sonho?

Não havia motivo para ir para outro lugar já que a praia do Guincho é um dos lugares mais especiais para nós. Já agendamos um segunda Lua de Mel: Esperamos muita neve nos Alpes em Janeiro.

Para finalizar... Que conselhos gostaria de deixar, para as noivas Casamentos Magazine?

Comece os planos com bastante antecedência e aproveite cada momento. Os preparativos são tão divertidos e especiais quanto o dia! Relaxe, pois no dia todos estarão ao seu lado participando e apoiando cada momento!

Os nossos agradecimentos ao casal por partilharem a sua experiência com os nossos noivos. Aproveitamos a oportunidade para lhes renovar votos sinceros de felicidade igual ou maior do que a que têm proporcionado um ao outro até ao momento...

Por: Raquel Freitas Almeida 2010-08-05

Comentários

inicie sessão para deixar um comentário...

Ainda não existem comentários... seja a(o) primeira(o)!

recuperar a palavra-passe
Registe-se aqui! O seu registo é gratuito...

Quero ser...

Noiva e Noivo

Convidada(o)

Casal

Fornecedor

publicidade

Necessita do Flash Player

Get Adobe Flash player

outros casamentos >>

Não existem publicações anteriores...